Duas novas analistas vão para Coité e Eunápolis

 

Nesta sexta-feira (30), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou duas novas analistas judiciárias / Área Judiciária: Júlia Leão Teixeira e Karine Cavalcanti de Melo (foto). A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença da vice-presidente do TRT5, desembargadora Maria das Graças Laranjeira, além de familiares e servidores.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Amoni Lavigne, Julia e Karine se comprometeram a cumprir bem e fielmente os deveres de seus cargos e foram declaradas empossadas. Em seguida, a presidente parabenizou as novas servidoras pela aprovação no concurso, desejando felicidades, sorte e sucesso em suas trajetórias. Afirmou que é muito bom ser servidor público federal e que o TRT5 é um ótimo lugar para se trabalhar, pois funciona como uma grande família que acolhe e se preocupa com o bem-estar de sua equipe.

 

Por fim, ressaltou que a Mesa Diretora e demais setores estão à disposição para orientá-las no que for preciso. Com a palavra, a vice-presidente deu as boas-vindas às empossandas, dizendo que delas espera empenho e dedicação, no sentido de contribuir para que esta casa continue prestando serviços de qualidade.

 

Júlia, que é formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduada em Direito Público pelo Instituto de Ensino Jurídico (Juspodivm), vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Conceição do Coité. É servidora pública desde 2005, quando tomou posse no cargo de técnica judiciária do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

 

Karine, que vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Eunápolis, é formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAPE) e pós-graduada em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É servidora pública desde 2010, quando assumiu o cargo de técnica judiciária do TRT15 (Campinas), e, posteriormente, foi removida para o TRT2 (São Paulo). Antes de iniciar a carreira pública, advogou por dez anos nas áreas empresarial, cível e tributária, além de ter prestado assessoria jurídica na área de licitações e contratos.


 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 30.03.2012