Vara Itinerante: 3.310 Km foram percorridos em 11 dias

De volta à estrada, a Vara Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia percorreu 3.310 quilômetros durante 11 dias de viagem. As audiências ocorreram nas cidades de Gandu, Jaguaquara e Luís Eduardo Magalhães, que pertencem à jurisdição de Ipiaú, Jequié e Barreiras, respectivamente.

 

Foram  92 audiências e 86 processos solucionados, incluindo acordos,  desistência, conclusos para julgamento e cumprimento de cartas precatórias.

 

Do total de processos, apenas três foram adiados e apenas um processo não entrou para a pauta por necessidade de realização de perícia técnica. A Vara Itinerante também acompanhou a realização do leilão em Barreiras, que englobava além da Vara de Barreiras, as de Brumado, Guanambi e Bom Jesus da Lapa.

 

Programação - A Caravana da Justiça, como também é chamada a Vara Itinerante, retorna à estrada no mês de abril, começando por Serrinha, de 9 a 12, no Fórum Luiz Viana Filho; em Santa Maria da Vitória, dias 24 e 25, no Fórum da Justiça Estadual de Santa Maria da Vitória e Ibotirama, no dia 26, no Fórum da Justiça Estadual da cidade.

 

Ascom  TRT5 - 30.03.2012