Metrópole: juíza Andrea Mariani aborda contrato temporário nesta quinta (2)

foto: Amatra5Com a aproximação dos festejos do Carnaval, a auxiliar da 1ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Andrea Barbosa Mariani Ludwig (foto), dará entrevista ao programa radiofônico Metrópole Serviço desta quinta-feira (2), para falar sobre contrato temporário de trabalho, muito utilizado pelos empregadores esta época do ano. Além disso, a magistrada vai responder, ao vivo, perguntas dos ouvintes sobre Direito do Trabalho.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid. A participação de um representante do TRT da Bahia no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal, que conta agora com o apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5).

 

A gravação da entrevista poderá ser acessada posteriormente pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

ENTREVISTADA - Graduada em Direito em 1999 pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Andrea Barbosa Mariani Ludwig é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro de Cultura Jurídica da Bahia (CCJB), coordenado pelo renomado jurista José Joaquim Calmom de Passos. É magistrada do TRT da Bahia desde 2002, onde já atuou nas 2ª e 11ª Varas de Salvador, além de outras varas do interior do Estado.

 

Ascom TRT5 - 31.01.2012