CSJT inicia a capacitação do público externo para uso do PJe-JT

07/12/2011 - Nos dias 13 e 15 de dezembro, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realiza o 1º Curso de Capacitação do Público Externo no Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).

 

Servidores indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Advocacia Geral da União (AGU), Defensoria Pública da União (DPU) e Ministério Público do Trabalho (MPT) participarão da capacitação que ocorrerá no Laboratório de Informática do Tribunal Superior do Trabalho, (bloco A, sala 310) das 10hs ás 12hs e de 14hs às 17hs.

 

"Nos dois dias, os participantes terão acesso direto ao sistema em oficinas que serão conduzidas por instrutores que participam do projeto. O objetivo é capacitar advogados públicos e privados, procuradores do trabalho e defensores públicos em funcionalidades específicas do PJe-JT, a fim de que eles possam atuar como multiplicadores, disseminando o conhecimento para os demais colegas de profissão.

 

Segundo a Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT, o curso encerra o ciclo de capacitação no PJe-JT previsto para o ano de 2011.

 

Assista ao vídeo sobre o assunto:

http://www.csjt.jus.br/inicio?p_p_auth=kz6rHmyZ&p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-3&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=3&_56_groupId=955023&_56_articleId=1093738

(Monique Goulart/CSJT)