Novo assessor jurídico toma posse

 

Na tarde desta quarta-feira (30), no Gabinete da Presidência (foto), a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Maria das Graças Silvany Laranjeira, empossou o novo assessor jurídico do Gabinete do Desembargador Paulino Couto, Sérgio Santos Carvalho.

 

Além de sua esposa, Ileana Carvalho, compareceram à solenidade o desembargador Paulino Couto, o secretário-geral da Presidência, Carlos Leite, a assessora da Presidência, Márcia Lyra, a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Amoni Lavigne, a diretora da 5ª Turma, Telma da Cunha, servidores da Vice-Presidência, do Gabinete da Desembargadora Maria Adna Aguiar e da Presidência.

 

Após leitura do termo de posse pela diretora da SGP, Sérgio se comprometeu a cumprir bem e fielmente os deveres de seu cargo e foi declarado empossado pela vice-presidente. Com a palavra, o desembargador Paulino Couto parabenizou e desejou boa sorte ao seu novo assessor, externando sua satisfação em poder contar com a sua colaboração a partir de agora.

 

Sérgio é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e especialista em Direito Constitucional do Trabalho, através de convênio firmado entre este Regional e a Ufba. Analista judiciário do TRT5 desde 1993, integrou as equipes dos Gabinetes dos desembargadores Valtércio Ronaldo de Oliveira, Lourdes Linhares e Raymundo Figueiroa, além de prestar assessoria jurídica na análise e processamento de recursos de revista para os desembargadores Paulino Couto, Ana Lúcia Bezerra Silva e Gustavo Lanat. Antes de ingressar no TRT5, exerceu a advocacia durante oito anos e prestou assessoria jurídica para o Detran/Ba.


Ascom TRT5 (Flávia Cortes) – 30.11.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.