Nova técnica judiciária toma posse

 

Na tarde desta terça-feira (29), no Gabinete da Vice-Presidência (foto), a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Maria das Graças Silvany Laranjeira, empossou a nova técnica judiciária da Área Administrativa, Samantha Nogueira Moreira.


Compareceram à solenidade o secretário geral da Presidência, Carlos Leite, a diretora do Serviço de Pessoal, Ana Cláudia Accioly, os servidores da Vice-Presidência, Francisco Feitosa, Yara Fonseca e Nilda Veiga, e a servidora do Serviço de Distribuição de Mandados Judiciais, Avaliação e Depósito (SDMAD), Renata Veiga.


Após leitura do termo de posse pela diretora do Serviço de Pessoal, Samantha se comprometeu a cumprir bem e fielmente os deveres de seu cargo. Logo após, foi declarada empossada pela vice-presidente que, em seguida, parabenizou-a e desejou sucesso em sua trajetória.


Samantha, que vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim, é formada em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana e pós-graduada em Direito do Estado pela Unyahna – Institutos de Educação Superior. Antes de assumir o presente cargo, advogou nas áreas cível e trabalhista durante três anos (2005-2007) e atuou como assistente técnica administrativa do Ministério Púbico do Estado da Bahia.


Ascom TRT5 (Flávia Cortes ) – 29.11.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.