Assessora da desembargadora Yara Trindade toma posse

 

Na tarde da última sexta-feira (19), no Gabinete da Vice-Presidência (foto), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, empossou Mariana Engelbrecht Zacharias Cerqueira, assessora da desembargadora Yara Trindade.


Compareceram à solenidade, a desembargadora Maria Adna Aguiar, o chefe do Gabinete da Desembargadora Yara Trindade, Valdson Luis Menezes, e a diretora do Serviço de Pessoal, Waldecy de Oliveira Santana. Após a assinatura do termo de posse, a presidente parabenizou e deu boas vindas a empossada, destacando que a sua indicação para o presente cargo em comissão é um mérito pessoal.


Mariana é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC) e pós graduada em Direito Processual Civil e Direito Material e Processual do Trabalho pelo Juspodivum– Instituto de Ensino Jurídico e pela Faculdade Baiana de Direito, respectivamente. Antes de assumir este, que é o seu primeiro cargo público, atuou como advogada nas áreas cível e trabalhista por oito anos.


Ascom TRT5 - 19.08.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.