Escola Judicial do TRT5 realiza videoconferência sobre execução trabalhista

A Escola Judicial do TRT5 inscreve até o dia 23 os interessados em participar da videoconferência "Execução Trabalhista Repaginada", que será ministrada pela juíza do Trabalho do TRT5 Andréa Presas Rocha, mestre e doutoranda em Direito do Trabalho pela PUC-SP e doutoranda em Direito Social pela UCLM-Espanha. O evento, que será realizado no próximo dia 24, das 14 às 18 horas, tem como público alvo magistrados, servidores, advogados, procuradores e estudantes.


As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscrição-ead@trt5.jus.br e o interessado deve informar a cidade onde deseja acompanhar o evento, nome completo, cargo, e-mail e número de telefone. A palestra será ministrada no Instituto Anísio Teixeira, localizado na Avenida das Moriçocas, Paralela, e transmitida simultaneamente para 30 municípios no interior do estado. As localizações dos auditórios que irão receber a transmissão podem ser conferidas na página da Escola Judicial (clique aqui).


Fazem parte do programa da videoconferência a aplicação das normas de direito processual comum ao processo do trabalho, a liquidação de sentenças, a execução de títulos judiciais e extrajudiciais, a execução provisória, a penhora e a alienação judicial. Também será enfocada a execução frustrada, tendo como tópicos a suspensão da execução e a certidão positiva de débito.


 
Ascom TRT5 – 17.08.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.