Corregedor-geral da Justiça do Trabalho visita TJBA

 

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, esteve nesta terça-feira (16), acompanhado da presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, no Tribunal de Justiça da Bahia, onde foram recebidos pela presidente do TJBA, desembargadora Telma Britto (foto).


Segundo o ministro, que realiza correição ordinária no TRT5, a visita faz parte de sua rotina como corregedor, que busca sempre a aproximação entre as Justiças, "pois somos todos integrantes do Judiciário, detentores de parcela da soberania nacional". O ministro, que já foi promotor de Justiça, conta que sente um certo saudosismo quando vai à Justiça Comum. Ele elogiou o trabalho da presidente Telma Britto e dos magistrados que atuam com "ilibada reputação", ressaltando que a integração que hoje ocorre entre Tribunais do Trabalho e de Justiça "aprimora, em muito, a realização da Justiça".

 

A presidente do TJBA, Telma Britto, acrescentou que o trabalho de parceria hoje feito com o TRT5 tem a presidente Ana Lúcia como referência, "sendo reconhecida no Estado por toda a magistratura". Segundo ela, "a Justiça tem muito a comemorar, mas ainda tem muito para corrigir".

 


Ascom TRT5 –  16/08/2011 (com informações do CSJT)

Economize. Use a telefonia voip.