Empossados diretores de Segurança, da 4ª VT Camaçari e novo técnico

 

 

Na tarde da última quinta-feira (4), no Gabinete da Presidência (fotos), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, empossou José Vidal Rivas (diretor de Segurança), Juraci Rosa Rebouças (diretor da 4ª Vara do trabalho de Camaçari) e Filipe Souza da Silva (técnico Judiciário / Área Administrativa).


Além de familiares e amigos, compareceram às solenidades  (fotos) diversas autoridades, magistrados e servidores, dentre os quais as desembargadoras Maria Adna Aguiar, Vânia Chaves e Léa Nunes, o delegado da Polícia Federal e ex-secretário de Segurança Pública, Paulo Bezerra, o siretor da Secretaria Administrativa, Carlito Miranda, o chefe do Departamento de Segurança, Manoel Carvalho, e a diretora do Serviço de Pessoal, Waldecy de Oliveira Santana.


Após a assinatura do termo de posse, a presidente fez um breve discurso, parabenizou os empossados e deu boas vindas ao novo servidor. Ressaltou ainda que os conhecimentos do novo diretor de Segurança, que é agente da Polícia Federal cedido ao TRT5, vai proporcionar a organização do setor de uma forma que se pretende há muito tempo. O novo diretor de Segurança agradeceu a presença de todos e disse sentir um misto de prazer e desafio quanto a assumir as responsabilidade do novo cargo e colaborar com a equipe do Tribunal.


José Rivas, que é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e pós- graduando em Direito do Trabalho e Administrativo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), advogou nas áreas trabalhista e cível até 1996. Em 1997 participou dos Cursos de Formação e de Segurança de Dignitários da Academia da Polícia Federal (Brasília) e exerceu a função de agente na fronteira do estado de Mato Grosso até o final de 1998, quando foi removido para Salvador.


Juraci, que é formado em Direito pelo Centro Universitário Estácio da Bahia – FIB e em Letras pela Ucsal, exerceu a direção da 1ª Vara do Trabalho de Camaçari nos último cinco anos. Antes, porém, foi diretor em diversos outros municípios - Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Itapetinga, Juazeiro (1ª VT), Conceição do Coité e Santo Amaro.


Filipe, que é formado em fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), exercia o cargo de Técnico Judiciário no Tribunal Regional da 2ª Região (São Paulo) desde fevereiro/2010.


Ascom TRT5 - 08.08.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.