Comissão que revisa jurisdição das varas recebe sugestões até 05/09

A comissão instituída pela Presidência do TRT5 para revisar a jurisdição dos órgãos do Regional receberá sugestões a respeito do tema até o próximo dia 5 de setembro, através do e-mail l.jurisdicao@trt5.jus.br. Criada no último dia 18 de julho, com a publicação da Portaria TRT5 nº 1200/2011, a Comissão, presidida pelo desembargador Norberto Frerichs, já vem levantando dados para o estudo que poderá propor, se necessário, a criação de novas varas do Trabalho.

 

Colaborações dos advogados já foram solicitadas, por intermédio do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia, Saul Quadros. Juízes titulares, auxiliares e diretores de varas trabalhistas também já foram notificados, por meio de ofício, a darem contribuições.  

 

O desembargador Norberto Frerichs ressalta que o material recebido pela comissão criada anteriormente com o mesmo propósito será aproveitado, mas, caso desejem, aqueles que já enviaram sugestões naquela oportunidade poderão encaminhá-las novamente. "A comissão conta com a valiosa colaboração de todos nos esforços desta Justiça Especializada para a melhoria da prestação jurisdicional", convida o magistrado.

 

Leia mais:

Designada comissão para estudar criação de varas trabalhistas na Bahia

 

Ascom TRT5 - 03.08.2011

Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.