Juízo de Conciliação divulga lista de credores preferenciais

A vice-presidente e desembargadora conciliadora do TRT 5ª Região, Maria Adna Aguiar, determinou nesta terça-feira (2) a disponibilização da lista dos credores preferenciais de precatórios devidos pelo Estado da Bahia. Na lista (ver no ícone de download), consta o número de cada precatório e o nome do credor.

 

A desembargadora observa que a lista foi elaborada nos termos do art. 9º e seguintes da Resolução nº 115 do CNJ, sendo o valor máximo para cada credor de 60 salários mínimos e o montante a ser pago a todos os integrantes da lista soma R$ 6.339.824,36. Após este pagamento, nos próximos 15 dias serão quitados os precatórios, obedecendo ao critério da ordem cronológica, estabelecido na lista única publicada no dia 10 de junho de 2011, no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça.

 

O empenho dos servidores lotados no Juízo de Conciliação de 2ª Instância, ressalta ainda a desembargadora, foi determinante para o sucesso desta ação, que contempla de forma justa centenas de credores que aguardavam há vários anos o recebimento de seus créditos.

 

Ascom TRT5 - 02.08.2011
Não lave o carro com mangueira. Com o balde você poupa água do planeta e economiza na conta.