Obras do TRT no CAB seguem em ritmo acelerado

foto: .


 Foto 1

 

foto: .


Foto 2

 

 

A construção da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no Centro Administrativo da Bahia (CAB) segue em ritmo acelerado. Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, visitou o canteiro de obras (foto 1) e conheceu o resultado da concretagem do módulo administrativo 4 (foto 2), que ficou pronta antes do previsto (fevereiro/2011). 

 

Iniciada em janeiro do ano passado, a edificação do módulo 4 é a primeira dos oito prédios que compõem o projeto arquitetônico. A próxima etapa será a montagem da estrutura metálica do prédio, que tem como prazo de conclusão final o dia 22 de setembro deste ano. A Administração do Tribunal está concluindo nos próximos dias o projeto básico para a construção de todo o complexo da futura sede do TRT5.


Em sua visita, a presidente Ana Lúcia Bezerra foi acompanhada pelo diretor geral do Tribunal, Edivaldo Lopes Santana, pelo diretor da Secretaria de Assessoramento Administrativo, Maxwell Mascarenhas dos Anjos, além de  Rômulo Polari Filho, engenheiro do Quadro do Tribunal.


Ascom TRT5 - 26.01.2011 (atualizada em 27.01.2011)
Poupe energia: banho com chuveiro elétrico não deve durar mais que 8 minutos.