Ouvidora do TRT5 recebe seis pessoas no primeiro Dia do Cidadão do ano

 

 

Na manhã desta quarta-feira, dia <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />26, a desembargadora Sonia França, ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, recebeu seis pessoas na primeira edição do Dia do Cidadão deste ano (foto). No encontro, os inscritos, que têm processos tramitando na Justiça do Trabalho, relataram suas histórias a fim de tirar dúvidas e encontrar meios para solucionar as ações trabalhistas.

 

Um dos relatos ouvidos pela desembargadora foi o de um bancário que trabalha na mesma instituição há mais de 20 anos, e não recebe os salários desde 1999, quando ajuizou a ação na Justiça do Trabalho. Ele pediu orientações sobre procedimentos para facilitar a conclusão do processo.

 

Próximo evento - Uma nova edição do projeto acontecerá no dia 24 de fevereiro,  a partir das 9 horas. As inscrições devem ser feitas através da Secretaria de Assessoramento em Projetos Especiais, pelo telefone (71) 3319-7667, das 8 às 18 horas. As audiências devem ser marcadas até 48 horas antes do encontro.

 

Ascom TRT5 26.01.2011
Poupe energia: banho com chuveiro elétrico não deve durar mais que 8 minutos