Novo presidente do TRT-RN foi juiz substituto no TRT-BA

O desembargador Ronaldo Medeiros de Souza é o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (21ª Região). Ele e o novo vice-presidente, desembargador José Rêgo Junior, tomaram posse na última segunda-feira (10) e vão dirigir a Justiça do Trabalho potiguar no biênio 2011-2013. 

 

A solenidade contou com a participação do desembargador do TRT da Bahia, Luiz Tadeu Vieira, que representou a presidente do Regional baiano, desembargadora Ana Lúcia Bezera, no evento. Políticos, como a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e o prefeito da capital potiguar, Paulino Freire, além de magistrados e personalidades do mundo jurídico, também compareceram.

 

O novo presidente, que também ocupará o cargo de Corregedor do Regional, começou sua carreira na Justiça no ano de 1981, como servidor do TRT da 6ª Região. Em 1989,  ingressou na Magistratura no TRT da Bahia, onde atuou como Juiz Substituto nas Varas de Paulo Afonso, 9ª e 4ª de Salvador.

 

No ano de 1990, Ronaldo Medeiros foi nomeado Juiz Substituto no Regional da Paraíba, logo após, foi exercer suas atividades no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte.  

 

Ascom TRT5 - 11.01.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas fluorescentes.