Após sucesso em Ilhéus, Escola Judicial Itinerante inscreve para Itabuna


Evento em Ilhéus reuniu dezenas de pessoas

 

A Escola Judicial já está inscrevendo magistrados e servidores do TRT5 e da Justiça Federal, procuradores, advogados e estudantes de Direito para as palestras da segunda etapa de seu projeto itinerante, que acontecerá em Itabuna, nos dias 10 e 11 de dezembro, no auditório da FTC. A programação será focada na execução. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo email inscricao-ead@trt5.jus.br.

 

No dia 10 de dezembro, sexta-feira, das 14 às 17 horas, o desembargador Arnaldo Bóson Paes, do TRT da 22ª Região (PI), falará sobre Execução Provisória. Das 17h30 às 20h30, a juíza Andréa Presas Rocha, auxiliar da 16ª Vara do Trabalho de Salvador, enfoca Execução de Títulos Judiciais. No dia 11 de dezembro, sábado, das 9 às 12 horas, o Juiz José Aparecido dos Santos, titular da 17ª Vara do Trabalho de Curitiba, aborda Responsabilidade Subjetiva na Execução. Das 14 às 17 horas, o procurador Pedro Lino de Carvalho Junior, da PRT-BA, trata de Liquidação e Execução das Ações Coletivas na Justiça do Trabalho.

 

O primeiro evento da Escola Judicial Itinerante aconteceu nos últimos dias 19 e 20, no Auditório da Justiça Federal, em Ilhéus, e contou com palestras do desembargador do TRT5 Valtércio Oliveira, que abordou A Conciliação no Processo do Trabalho; da titular da 34ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Ana Paola Diniz, sobre Abuso do Direito na Relação de Trabalho, e dos professores Estêvão Mallet, sobre Lei do mandado de Segurança, e Ivan Kertzman, sobre Execução de Contribuições Previdenciárias. Dezenas de pessoas assistiram as apresentações, que tiveram ótima repercussão na cidade, inclusive na imprensa local.

 

Ascom TRT5 - 19.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.