Leilão de Barreiras, na quarta feira, terá 75 lotes

Um imóvel rural avaliado em R$ 3,5 milhões compõe o lote 44, o de maior valor dentre aqueles que compõem a pauta do leilão promovido do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região no dia 17 de novembro, em Barreiras. O terreno, localizado do município de Cocos, no Oeste baiano, possui 7 mil hectares. Também podem ser adquiridos no pregão máquinas agrícolas,  terrenos, automóveis e outros imóveis. 

 

Outro destaque é o prédio do Colégio Cenecista Alcides de Oliveira Dourado, na cidade de Paratinga (lote 38). O edifício possui a seguinte estrutura: sete salas de aula, secretaria, sala da diretoria, biblioteca, auditório, sala para os professores, cozinha, banheiros masculino e feminino, com quatro compartimentos cada. O imóvel está avaliado em R$ 280 mil.

 

O leilão acontece no Solar Hotéis, na Avenida Ahylon Macêdo, nº 2.000, no bairro Boa Vista, às 8h30. Como acontece em todos os pregões do TRT da Bahia, o lance inicial é de um terço do valor da avaliação. A hasta pública poderá ser acompanhada em tempo real, pela internet, através do endereço www.nordesteleiloes.com.br/. Os editais atualizados podem ser conferidos nesse mesmo site e, quem quiser participar, deve se inscrever pela internet ou uma hora antes no local do pregão.

 

Ascom TRT5 - 12.11.2010
Use os dois lados do papel. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.