Juíza fala em dois programas de rádio sobre Semana da Conciliação

foto: .

Foto: Amatra5

 

A juíza Angélica de Mello Ferreira (foto), titular da 8ª Vara do Trabalho de Salvador e coordenadora da Central de Execução e Expropriação do TRT baiano, vai participar de dois programas radiofônicos esta semana para falar sobre a Semana Nacional da Conciliação, que acontece de 29 de novembro a 3 dezembro. Nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 15 horas, a magistrada participa do Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3) e na sexta-feira, dia 11, às 8 horas, ela dará entrevista à Rádio Cruzeiro sobre o mesmo assunto.

 

Na Rádio Metrópole, a participação de um representante do TRT5 já é consagrada e acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30, com apresentação de Dina Rachid. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link ''Áudio e Vídeo''.

 

ENTREVISTADA - Com vasta experiência na área trabalhista, sendo 15 anos como juíza do Trabalho da 5ª Região em varas da capital e interior, a juíza Angélica de Mello Ferreira é mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e professora de Direito Processual do Trabalho na Faculdade DeVry/Ruy Barbosa. Atualmente integra a comissão destinada a elaborar ações no TRT5 para a Semana Nacional da Conciliação.

 

Ascom TRT5 - 10.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.