Escola Judicial Itinerante abre inscrições. Atividades começam em Ilhéus

Será lançado neste mês o projeto Escola Judicial Itinerante, que tem o intuito de levar mais conhecimento para o interior do estado. Os primeiros eventos do novo projeto acontecerão em Ilhéus, no dia 19, sexta-feira, das 14h às 20h, e no dia 20, sábado, das 9h às 12h, com 115 vagas, cujas inscrições ocorrerão em duas etapas: até esta quarta, dia  10, o atendimento é exclusivo aos magistrados, servidores e estagiários de direito do TRT5 e da Justiça da Federal. De quinta-feira até dia 16, estarão abertas a advogados e estudantes de direito.

 

Os próximos eventos estão marcados para Itabuna, nos dias 10 e 11 de dezembro. A programação inclui os seguintes temas: assédio moral, abuso do direito na relação de trabalho, nova lei do mandado de segurança e conciliação no processo do trabalho. Os seguintes conferencistas já estão confirmados: desembargadores Débora Machado e Valtércio Oliveira, juíza do Trabalho Ana Paola Diniz e o advogado e professor Estevão Mallet.

 

O projeto pretende promover apresentações que abordem temas atuais e com foco principal em Execução, com desembargadores e juízes do Trabalho, deste e de outros Regionais, e com juristas e profissionais de reconhecido saber jurídico.

 

Serão priorizadas as cidades de maior porte, que dispõem de mais infraestrutura e que possam funcionar como pólos regionais por sua localização geográfica e pela concentração de escolas de Direito na região.

 

 Ascom TRT5 - 08.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores