Saúde mental no trabalho é tema de congresso

Já estão abertas as incrições para o 4º Congresso Internacional sobre Saúde Mental no Trabalho, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em Goiânia, no Auditório da ASMEGO, na Rua 72, nº 272, no Bairro Jardim Goiás. As inscrições, que tem valores diversos, podem ser feitas pelo site www.igt.org.br.

 

O Congresso terá debates e palestras com profissionais mestres e doutores em Saúde Pública, Ciências Sociais, Psicologia Social e Organizacional, Antropologia e Administração. Veja alguns temas que serão tratados: ''Trabalho Contemporâneo, Meio Ambiente e saúde mental'', ''Impactos Psicológicos do Trabalho em Call Center'', ''Reabilitação: Desafio às Políticas Públicas e às Empresas'' e ''Justiça do Trabalho e a Proteção da Saúde Mental do Trabalhador''.

 

O 4º Congresso Internacional sobre Saúde Mental no Trabalho é realizado pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e pelo Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás. Para maiores informações, ligue para o IGT no número (62) 3215-2076 ou envie um e-mail: secretaria.igteventos@gmail.com.  


 
Ascom TRT5 - 08.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.