Correições nos serviços da Capital, em Brumado e em Itapetinga

A Vice-Corregedoria Regional realiza, nos dias 16 a 18 de novembro, correições ordinárias no Serviço de Distribuição de Feitos, no Protocolo de 1ª Instância, na Central de Cargas, na Seção de Arquivo Judiciário e no Serviço de Distribuição de Mandados Judiciais, Avaliação e Depósito, em Salvador.

 

No dia 17 das 10 às 11 horas, a vice-corregedora do TRT5, desembargadora Elisa Amado receberá em audiência advogados, partes e quaisquer interessados em tratar sobre assuntos referentes aos serviços oferecidos pelas unidades. O edital de correição foi publicado no Diário Eletrônico do dia 27 de outubro e suspende os prazos atingidos nos períodos mencionados.

 

Brumado e Itapetinga - Já a Corregedoria Regional realiza, nos dias 23 a 26 de novembro, correição ordinária nas Varas do Trabalho de Brumado e de Itapetinga. Na primeira vara, os trabalhos acontecerão nos dias 23 (a partir das 9h) e 24. Na segunda, nos dias 24 (a partir das 15h), 25 e 26.


Ficarão suspensos os prazos processuais nos períodos das atividades. No segundo dia dos trabalhos em cada Vara, das 9h às 10h, na Vara de Brumado, e das 11h às 12h, na Vara de Itapetinga, os advogados, partes e quaisquer interessados serão recebidos em audiência pela corregedora, desembargadora Vânia Chaves, para tratar de matérias referentes aos serviços dos órgãos sob correição. O edital de correição foi publicado no Diário Eletrônico do dia 4 de novembro.


Ascom TRT5 - 08.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.