1ª Vara de Itabuna atinge Meta 2

Com o julgamento do último processo pendente na última quinta-feira, dia 28, pelo juiz titular José Cairo Júnior, a 1ª Vara de Itabuna, situada no sul do Estado, cumpriu a Meta 2/2010 definida pelo Conselho Nacional de Justiça. Esta é a décima Vara do TRT5 que consegue alcançar a medida, que consiste em julgar todos os processos de conhecimento ajuizados até dezembro de 2007. A unidade possuía 36 ações que integravam a meta.

 

As outras unidades que já alcançaram esse objetivo foram Paulo Afonso, 1ª, 19ª, 27ª, 29ª e 34ª de Salvador, 5ª de Feira de Santana, Brumado e Euclides da Cunha. Mais de 1.900 processos enquadrados na Meta 2 já foram resolvidos no Regional nos últimos nove meses, graças a ações empreendidas pela Presidência do TRT5, pela Corregedoria Regional e pela Comissão Gestora das Metas do Tribunal.

 

SEMANA - De 6 a 10 do próximo mês, o TRT baiano vai realizar a Semana da Meta 2 com o objetivo de julgar os 1.455 processos ainda pendentes, segundo levantamento realizado pela Secretaria de Assessoramento em Planejamento e Economia do Regional, cujos dados são atualizados mensalmente e divulgados no Processômetro, banner com informações sobre a meta no portal do Tribunal. O movimento vai alcançar todas as Varas Trabalhistas do Estado.

 

Ascom TRT5 - 03.11.2010
Se tiver que imprimir, use os dois lados do papel. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.