Presidente do TRT5 recebe servidores em semana de comemorações

 

Na semana em que acontecem as comemorações pelo Dia do Servidor, o projeto do TRT5 chamado de Dia do Servidor recebeu número recorde de participações: 10 servidores foram atendidos pela presidente do TRT baiano, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, na manhã desta terça-feira, 26. O encontro, com periodicidade mensal, é aberto a todos os servidores da Bahia e, na ocasião, eles podem conversar sobre qualquer assunto relacionado à sua atuação no Regional.


Os inscritos vieram ao encontro com boas expectativas. A pensionista Berenise Costa, que chegou acompanhada do seu primo, o advogado José Alberto Cunha, ficou sabendo do projeto através de uma amiga, que é servidora aposentada. Diante da necessidade de resolver pendências relativas ao seu filho, servidor do TRT da Bahia que, atualmente, trabalha no TRT2 (São Paulo), ela viu no Dia do Servidor uma oportunidade de expor as suas solicitações.


Quem também participou desta edição do projeto foram os servidores Lívia Carvalho, lotada na 4ª Vara do Trabalho de Salvador, e Alan Campelo (foto), que trabalha no Setor de Distribuição no Fórum do Comércio. Para Lívia, a iniciativa permite a aproximação e o acesso direto à gestão do órgão. "É uma medida muito democrática e uma porta aberta para que o servidor exponha seus anseios", afirma. Alan ressalta que o projeto é um bom canal de troca de idéias.


Satisfação - Ao sair das audiências, os servidores se mostraram contentes com os resultados obtidos. "Fiquei muito satisfeita com o atendimento. O projeto deve continuar e ser fortalecido", declarou Lívia. Ela ainda ressaltou a prestatividade da desembargadora Ana Lúcia e a confiança no atendimento de sua solicitação.

 

Alan, que veio acompanhado da esposa, Noêmia Viana, também elogiou bastante a iniciativa. "Estamos muito satisfeitos e saímos com uma boa impressão do projeto", contou. A senhora Berenise e seu primo também elogiaram: "Se me pedissem uma nota de 0 a 10, eu diria que a nota é mil!", resumiu José Roberto Cunha.

 

Ascom TRT5 - 26.10.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.