Magistrados da Bahia ministram aulas da Enamat

Os juízes Rubem Dias do Nascimento Junior e George Santos Almeida, titulares da 27ª Vara do Trabalho de Salvador e da 2ª VT de Camaçari, respectivamente, farão parte da equipe que irá ministrar aulas da terceira etapa do Curso de Formação Continuada em Administração de Varas do Trabalho, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Juntamente com outros seis magistrados de outros Regionais, os juízes são responsáveis pela interação com os alunos e pela condução do processo de aprendizagem, com o apoio da equipe de servidores da Enamat que atuam como monitores das turmas.


Os juízes Rubem Nascimento e George Almeida serão instrutores, cada qual, de uma das oito novas turmas, iniciadas na última segunda-feira, 18, sendo que, o titular de Camaçari já é responsável por uma das 20 turmas iniciadas nas etapas anteriores. Até o dia 13 de dezembro, 362 juízes de primeiro grau, que integram esses novos grupos, serão capacitados quanto aos princípios básicos de gestão administrativa de suas unidades judiciárias.


Os magistrados do TRT da Bahia foram capacitados a serem instrutores pela própria Enamat, durante o Curso de Formação de Formadores em EAD, realizado entre maio e junho deste ano. Nesse período, eles desenvolveram competências para atuar como mediadores de aulas à distância e sobre o conteúdo do curso.


Ascom TRT5 - 21.10.2010 (com informações da Ascom Enamat)
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores