Juiz falará da Semana de Conciliação em programa de rádio na quinta, 28

foto: Amatra 5

Foto: Amatra5

 

O juiz titular da 13ª Vara do Trabalho de Salvador, Gilmar Carneiro de Oliveira (foto), dará entrevista ao programa radiofônico Metrópole Serviço na próxima quinta-feira, dia 28, quando falará da Semana Nacional de Conciliação de 2010, que acontecerá de 29 de novembro a 3 de dezembro em todos os tribunais, inclusive no TRT da Bahia. O magistrado também vai responder responder a perguntas formuladas ao vivo pelos ouvintes sobre outros assuntos trabalhistas.

 

Entre outros itens, o magistrado vai detalhar os objetivos do projeto de conciliação do TRT5, que já inscreve pela internet - no link Conciliar , que fica na página inicial do portal do TRT5 (www.trt5.jus.br) - ou com o interessado encaminhando petição à vara em que o processo estiver tramitando.

 

Gilmar Carneiro é especialista em Economia do Trabalho e Sindicalismo pela Universidade de Campinas (Unicamp) e esteve no programa em setembro passado, quando falou sobre contrato temporário de trabalho.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

Ascom TRT5 - 21.10.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.