Concurso premia fotos antigas e novas do TRT5

 

Magistrados e servidores ativos e inativos têm até o dia 30 de outubro para se inscrever no IV Concurso de Fotografia Amadora do TRT5, que este ano terá como tema os 70 anos do Tribunal. As fotos vão compor o Calendário 2011 e deverão refletir a história do Regional, por isso serão aceitas imagens antigas, mesmo as que não tenham a identificação do fotógrafo, para possibilitar registros de diferentes fases.

 

Fotos atuais também serão aceitas, desde que apresentem referência ao tema. As fotografias vencedoras serão assinadas pelos autores, ou por quem as inscreveu, assim como terão o título e local de onde foram registradas, indicados pelo autor/inscrito no ato da inscrição. A ordem das fotos no Calendário 2011 ficará a cargo da organização do concurso. Veja o Regulamento, clicando no ícone de download.

 

As fotos deverão ser encaminhadas para o e-mail l.ascom_publicidade@trt5.jus.br, em preto & branco ou em cores. No e-mail que enviar a foto, o participante deve se identificar com nome e lotação, telefone de contato e e-mail, autorização de uso de imagem, título da foto e local onde foi feita.

 

Serão aceitas apenas fotografias amadoras, que receberão notas de zero a 10 e serão escolhidas as de maior pontuação. Como o tema é sobre a história do TRT5, os organizadores do concurso podem fazer composição de duas ou mais fotos em um só mês do calendário, desde que haja coesão e bom-senso estético.

 

Ascom TRT5 - 18.10.2010

Use as duas faces da folha de papel para escrever e imprimir.