Escola Judicial: Sérgio Cavalieri fala sobre Responsabilidade Civil

A Escola Judicial do TRT5 promove nesta quinta-feira, 7, evento com o renomado desembargador Sérgio Cavalieri Filho, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Das 19 às 22 horas, ele ministra o minicurso Responsabilidade Civil no auditório da Escola, em Nazaré, onde autografa também o seu livro Programa de Responsabilidade Civil. O público alvo são os magistrados e servidores do TRT5 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail escolajudicial@trt5.jus.br.

 

Cavalieri já foi confirmado também como um dos palestrantes da videoconferência Assédio Moral no Trabalho, na sexta, dia 8, das 8h30 às 12h30, juntamente com a professora de Sociologia Petilda Vazquez, também especialista em Relações de Trabalho e Jurídica e doutora em Ciências Sociais, e a professora de Psicologia Jurídica Vanessa Vazquez, mestre em Psicologia. Neste evento, há vagas também para procuradores, advogados e estudantes.

 

A videoconferência acontece no Instituto Anísio Teixeira, na Avenida Paralela, e será transmitida em tempo real para mais 21 municípios (veja lista abaixo), em auditórios de escolas estaduais, com interação com o instrutor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo email inscricao-ead@trt5.jus.br. Os interessados devem informar nome completo, profissão, telefone e a cidade de onde deseja assistir a transmissão da conferência.

 

Ascom TRT5 - 07.10.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.