Leilão em Salvador leva à solução de 106 processos

Cento e seis processos que constavam do leilão realizado nesta quarta-feira (6) em Salvador foram solucionados, o equivalente a 45% do total incluído na hasta pública. Antes mesmo do pregão, 26 processos já haviam sido resolvidos por acordo, 11 foram retirados da pauta por remição (pagamento da dívida) e dois tiveram os bens adjudicados (recebidos pelos reclamantes como pagamento).  Após a abertura do leilão, mais 67 processos resultaram em arrematações que garantirão recursos para o pagamento de dívidas trabalhistas.

 

O resultado global do evento foi comemorado pela equipe da Central de Execuções, especialmente pelo elevado volume de acordos e pagamentos. Um dos lotes retirados pauta por remição foi o de número 93, avaliado em R$ 3 milhões, o maior valor dentre todos os bens incluídos no evento.  O pagamento resultou na solução de um processo que tramitava no TRT5 desde 2007.

 

O trabalho do leiloeiro oficial Arthur Nunes foi acompanhado de perto pelos juízes da Central de Execuções Angélica Ferreira (a coordenadora daquela unidade) e Ivo Póvoas. O auditório onde ocorreu o evento, no 11º andar fórum do Comércio, ficou lotado de candidatos ao lances. Com o evento de ontem mais de 10 mil pessoas já foram cadastradas para participação em leilões do TRT5.

 

Feira - O próximo leilão promovido pela Justiça do Trabalho baiana acontecerá em Feira de Santana, no dia 14, uma quinta-feira. Será no Teatro da Câmara dos Diretores Lojistas - CDL - , situado na Avenida Monsenhor Galvão, nº 173, Centro.

 

O edital atualizado pode ser conferido no endereço eletrônico www.nordesteleiloes.com.br/. Quem se interessar pelos bens e quiser participar, deve se inscrever pela internet ou no local do pregão até uma hora antes do início. O lance inicial é de um terço do valor da avaliação, vencendo quem oferecer a maior oferta.

 

Ascom - 06.10.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia