Juíza da Central de Execução volta ao Metrópole Serviço nesta quinta, dia 2

foto: Ascom/TRT5

 

 

A juíza Angélica de Mello Ferreira (foto), titular da 8ª Vara do Trabalho de Salvador e coordenadora geral da Central de Execução e Expropriação do TRT5, volta ao programa radiofônico Metrópole Serviço na próxima quinta-feira, dia 2, para esclarecer dúvidas dos ouvintes sobre direitos e processos trabalhistas. A magistrada, que já se apresentou no programa no mês de julho passado, deve abordar temas como conciliação, execução e outros propostos pelo público.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid e Christianne Gurgel. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

Entrevistada - Com vasta experiência na área trabalhista, sendo 15 anos como juíza do Trabalho da 5ª Região em varas da capital e interior, a juíza Angélica de Mello Ferreira é mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e professora de Direito Processual do Trabalho na Faculdade DeVry/Ruy Barbosa.

 

Atualmente integra o conselho fiscal da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) e faz parte de comissão do TRT5 destinada a elaborar ações que visem ao cumprimento da Meta 3 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para este ano, que é reduzir em pelo menos 10% o acervo de processos na fase de cumprimento ou de execução, e em 20%, o acervo de execuções fiscais.

 

Ascom TRT5 - 30.08.2010

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores