Unitrt5 conquista 1º lugar em Prêmio Nacional de Educação do Judiciário

 

A Universidade Corporativa do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (UniTRT5), um dos projetos iniciados pela desembargadora Ana Lúcia Bezerra logo que tomou posse como presidente, acaba de ser reconhecido em nível nacional. Na última quinta-feira, a coordenadora do projeto, Elisa Sangiovanni, recebeu o troféu de 1° lugar do Prêmio Nacional de Educação Corporativa do Judiciário, na área de Gestão por Competência, durante o Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário - Conecjus, no TRT do Maranhão (16ª Região). 

 

O prêmio foi entregue à Elisa Sangiovanni (na foto à direita) pela presidente do TRT16, a desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva. O Conecjus foi promovido nos últimos dias 19 e 20 pelo Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário, em parceria com o TRT16, e contando com o apoio da Amatra XVI, do Tribunal de Justiça do Maranhão e do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

 

A Unitrt5, esclarece Sangiovanni, "tem o propósito de unir, de envolver magistrados e servidores em um conceito de educação que permite o processo contínuo de formação das pessoas, pautado por uma gestão com base em competências para a viabilização das estratégias". Essa atuação, observa, vem ao encontro da Resolução nº 111 do CNJ, que destaca 'a necessidade de se instituir uma política nacional e permanente de educação corporativa dos servidores, fundada na troca de experiências, no compartilhamento de conteúdos e na racionalização dos custos operacionais'.

 

Ascom TRT5 - 23.08.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.