Processos arquivados: atenção para notificações

Partes e advogados vinculados a processos arquivados devem estar atentos para notificações envolvendo ações na fase de execução. Desde junho, além das varas, a Comissão constituída pelo TRT5 para solução dos processos da Meta 3 (fase de execução) está emitindo comunicados aos jurisdicionados. 

 

Nestes casos, a consulta dos autos não se dará no fórum do Comércio, mas diretamente na sala da Meta 3, no 6º andar do Edifício Médici, em Nazaré, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h.

 

Os advogados poderão solicitar carga dos autos através do email: meta3@trt5.jus.br, com antecedência de 24 horas e a retirada se dará no ponto de atendimento do Arquivo Judicial, localizado no 1º andar do Bloco B, Ed. Ministro Coqueijo Costa (Rua Bela Vista do Cabral, 121, Nazaré).


Havendo interposição de recurso, esta deverá ser endereçada à "Comissão de Análise de Processos da Meta" e entregue juntamente com a devolução dos autos, preferencialmente, no Protocolo de 2ª instância. Não havendo recurso interposto, os autos poderão ser devolvidos no ponto de atendimento.

 

O telefone da unidade para mais informações é (71) 3319-7047.

 

Ascom TRT5 - 10.08.2010 (atualizada em 16.08.2010)
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.