Interior e informática recebem novos servidores. O&M tem nova diretora

 

Tomaram posse na tarde da última terça-feira, dia 10, em cerimônia no gabinete da Presidência do TRT5 (foto), quatro analistas judiciários que ficarão lotados em varas do interior do estado, três analistas para a área de Informática e nova diretora da Secretaria de Assessoramento em Organização e Métodos. A cerimônia de posse coletiva foi dirigida pela presidente do Tribunal, desembargadora Ana Lúcia Bezerra.

 

Laíse de Araújo Carneiro, Maick Gil Leite de Sousa e Pedro José Costa Melo, da área judiciária, vão ficar lotados nas varas de Jequié, 6ª de Feira de Santana e 1ª de Simões Filho, enquanto Igor da Cruz Barbosa, da área judiciária/execução de mandados atuará em Barreiras.

 

A área de Informática recebeu Igor Rocha Xavier, Jáder Cunha Macedo e Marcos Souza Valle, analistas judiciários/apoio especializado da área de tecnologia da informação.

 

Outra posse foi a da servidora Helânia Demettino Castro no cargo de diretora da Secretaria de Assessoramento em Organização e Métodos do TRT5. Analista, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, Helânia é servidora do quadro desde 1987, já tendo ocupado os cargos de diretora das varas de Conquista, 16ª de Salvador, do Serviço Processual e da própria Secretaria de O&M. Ela é atualmente integra também a equipe nacional de implantação do processo eletrônico da Justiça do Trabalho.


Ascom TRT5 - 12.08.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.