Inaugurado espaço para crianças no Fórum do Comércio

 

As mães e crianças que frequentam o Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio, contam agora com um novo espaço criado exclusivamente para elas, o fraldário Doutor Bezerra de Menezes (fotos). A inauguração ocorreu nesta quinta, às 11 horas, no 8º andar do Fórum, com a presença da presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, da corregedora regional ,Vânia Chaves, da vice-corregedora, Elisa Amado e da juíza coordenadora da Central de Execuções, Angélica Ferreira.  


"Nesse espaço, as mães vão poder cuidar de seus filhos com mais conforto e privacidade", observa Valdélia Silveira, chefe de Administração do Fórum. O local está equipado com móveis indispensáveis como cadeiras de amamentação, berços e trocadores. Os visitantes também podem se entreter com brinquedos e com uma televisão, que transmite programação infantil. A decoração também foi feita pensando especialmente nas crianças: as paredes foram pintadas com personagens de histórias em quadrinhos e desenhos animados que fazem parte do universo dos pequenos, como a Turma da Mônica e o Bob Esponja.


Não há idade limite para frequentar o fraldário, mas os pais que quiserem utilizar o serviço devem sempre acompanhar seu filho ou indicar um responsável. Se preferirem, um acompanhante, levado pelos pais, poderá se responsabilizar pela criança e permanecer com ela no espaço enquanto eles resolvem suas pendências nas outras unidades do Fórum.


Ascom TRT5 - 29.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.