TRT5 lança serviço de Imprensa em Portal

Para se manter sempre atualizado sobre as novidades relacionadas com o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, o usuário do portal da instituição na internet dispõe agora de um acesso bem mais rápido às notícias, em seus diversos formatos de apresentação e conteúdo. Todos os serviços de comunicação foram reunidos em um mesmo local - 'Imprensa' -, acessível em nova “aba” inserida no topo da página.


Nela, o visitante encontrará os boletins semanais de áudio, a videoteca, a WebTV, a galeria de fotos e o acervo de notícias produzidas pelo TRT5, além do acesso direto à Rádio e à TV Justiça. Também verá novidades, como as contas do Regional no Twitter e no Youtube.


Alguns destes serviços já se encontravam disponíveis na aba 'Informes'. A reunião dos serviços de comunicação tem o objetivo de oferecer o máximo de informações diretamente aos usuários e aos órgãos de imprensa, e intensificar o diálogo do TRT5 com a sociedade em geral.


Neste sentido, novas mídias serão oferecidas em breve, com destaque para o lançamento das telas de LCD no Fórum do Comércio, em Salvador, onde serão exibidos em todos os andares, vídeos informativos produzidos pela assessoria de comunicação do Tribunal,  por outros Regionais e pela TV Justiça.


Ascom TRT5 -28.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.