Juiz da 27ª Vara participa do Metrópole Serviço desta quinta, dia 22

 

O juiz Rubem Dias do Nascimento Júnior (foto), titular da 27ª Vara do Trabalho de Salvador, será a representante do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no programa radiofônico Metrópole Serviço desta quinta-feira, dia 22. O magistrado vai falar sobre contrato de trabalho, destacando as diferenças entre contrato temporário e de experiência. Além disso, vai tirar dúvidas sobre direitos e deveres trabalhistas que forem encaminhadas pelos ouvintes.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid e Christianne Gurgel. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

Entrevistado - Com ampla experiência na área trabalhista, sendo 21 anos como juiz do Trabalho da 5ª Região em varas da capital e interior, o juiz Rubem Dias do Nascimento Júnior é especialista em Direito Constitucional do Trabalho pela Escola Judicial do TRT5. É especialista também em Docência do Ensino Superior pela Escola Nacional de Magistratura do Trabalho (Enamat), onde atua como tutor de EAD.

 

Atualmente integra o conselho de ética da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5). No Tribunal, é o magistrado responsável pelo cadastramento de senhas de juízes e servidores no Renajud, sistema que permite a penhora online de veículos de empresas ou pessoas com dívidas trabalhistas.

 

Ascom TRT5 - 21.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.