Mutirão garante atendimento tranquilo no Protocolo após a greve

Graças ao planejamento de um mutirão, o atendimento no Serviço de Protocolo da 1ª Instância do TRT5, no Comércio, fluiu com total tranqüilidade nesta segunda-feira (19), primeiro dia após a greve de servidores, quando foram recebidas 2.546 petições, cerca de 70% a mais do que a demanda em períodos normais.

 

O esforço concentrado, que contou com o reforço de servidores da Distribuição de Feitos, da Execução e da Central de Cargas, começou na última quarta-feira (16), quando a Presidência baixou um Ato determinando que as unidades funcionassem com 60% do seu pessoal.  Já a partir daí o volume de atendimentos foi bastante expressivo, com o registro de 4.996 petições em três dias.

 

O presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (Abat), Carlos Tourinho, elogiou a iniciativa dos servidores, lembrando que a entidade já havia manifestado a preocupação com o congestionamento posterior à paralisação: "Discutimos o assunto com a comissão de greve e percebemos que os servidores foram sensíveis, resultando em um atendimento tranqüilo e extremamente eficiente", elogiou.

 

Ascom TRT5 - 20/07/2010
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