Terreno onde está construído hospital é destaque de leilão em Barreiras

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realiza, na próxima quarta-feira (21), leilão na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, a 871 km de Salvador. Serão 54 lotes ofertando equipamentos industriais, veículos e propriedades rurais, entre outros bens, em Barreiras e cidades vizinhas.


O destaque do pregão é o terreno do Hospital Eremita Cardoso, cuja área é de 2.250 m². Avaliado em R$ 2,5 milhões, o imóvel, localizado no município de Guanambi, volta a leilão por não ter sido arrematado no pregão que aconteceu no dia 17 de março.


O leilão acontecerá a partir das 8h30, no Solar Hotéis, que fica na Avenida Ahylon Macedo, nº 2000, Boa Vista. Mais uma vez, o pregão poderá ser acompanhado em tempo real pela internet, através da nova página do leiloeiro oficial (www.nordesteleiloes.com.br/). Esta nova opção é um dos passos iniciais para a implantação do sistema de leilão online, destinado a permitir que pessoas de todo o país possam dar seus lances por meio eletrônico. Para ter acesso à transmissão, basta se cadastrar no próprio site.


Os editais podem ser conferidos no site da Nordeste Leilões e, quem se interessar pelos bens e quiser participar, deve se inscrever no mesmo site ou nos locais em que acontecem os pregões, até uma hora antes do início.

 

Ascom TRT5 - 16.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores