Novo desembargador do TRT5 é recebido pelos colegas do Pleno

 

O desembargador Humberto Machado, empossado no cargo no último dia 8, foi recepcionado na tarde de hoje (12)  pelos demais integrantes da 2ª instância do TRT5 durante sessão do Pleno dirigida pela presidente do Tribunal, a desembargadora Ana Lúcia Bezerra. Na ocasião, o magistrado recebeu o diploma e a comenda Ministro Coqueijo Costa das mãos da irmã dele (foto), a também desembargadora Débora Machado.

 

'Ficamos honrados com a sua ascensão ao cargo de desembargador. Desejamos boas-vindas e que Vossa Excelência possa desfrutar desse novo desafio com plenitude', felicitou o desembargador Claudio Brandão, sugerindo em seguida moção de congratulação que recebeu a adesão dos demais presentes.


Além dos desembargadores do TRT5, estiveram presentes à sessão o procurador-chefe do Trabalho, Marcelo Brandão, a presidente da Amatra5 (associação de magistrados), juíza Viviane Leite, e o presidente da Abat (associação de advogados trabalhistas), Dr. Carlos Tourinho.

 

Outras votações - Ontem na sessão do Pleno aconteceu também a eleição de novos componentes do Órgão Especial do TRT5, para vagas decorrentes do término de mandatos. Foram eleitas as desembargadoras Dalila Andrade e Nélia Neves para vagas de magistrados de carreira e o desembargador Esequias de Oliveira para a vaga destinada ao quinto constitucional.

 

Ascom TRT5 - 12.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores