Hospital Santa Izabel será leiloado em Itabuna

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realiza, na próxima terça-feira, dia 13, leilão no município de Itabuna, localizado a 426 km de Salvador. Serão 129 lotes que ofertam móveis, animais, veículos, terrenos, eletroeletrônicos e equipamentos de informática.


O destaque é o retorno ao leilão do Hospital e Maternidade Santa Izabel (lotes 36, 43, 44, 45, 46 e 47). O terreno onde o imóvel foi construído, avaliado em R$ 12 milhões, ocupa uma área de 3.048 m². O valor adquirido com a arrematação desse bem será destinado ao pagamento de diversas dívidas trabalhistas, já que está penhorado em vários processos.


O leilão em Itabuna acontece a partir das 8h30, no Auditório do Fórum Humberto Machado, Rua Ubaldo Dantas, s/n, São Caetano.


Eunápolis - já na quinta-feira, dia 15, o TRT5 promove leilão em Eunápolis, cidade que fica no Sul da Bahia, a 671 km da capital. Entre os produtos oferecidos nos 59 lotes, estão equipamentos eletrônicos, veículos, terrenos, móveis e até um vestido de noiva. O leilão será realizado a partir das 8h30, no Hotel Portal, Avenida Antonio Carlos Magalhães, 565, Pequi.

 

Em ambos os leilões estará disponível a nova ferramenta utilizada nos leilões do TRT5. Trata-se do acompanhamento dos pregões em tempo real, via Internet, através da nova página do leiloeiro oficial (www.nordesteleiloes.com). Esta nova opção é um dos passos iniciais para a implantação do sistema de leilão online, destinado a permitir que pessoas de todo o país possam dar seus lances por meio eletrônico. Para ter acesso à transmissão, basta se cadastrar no próprio site.

 

Os editais podem ser conferidos no site da Nordeste Leilões e, quem se interessar pelos bens e quiser participar, deve se inscrever no mesmo site ou nos locais em que acontecem os pregões, até uma hora antes do início.

 

Ascom TRT5 - 09.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores