Juíza da Central de Execução participa do Metrópole Serviço desta quinta, dia 8

foto: Ascom/TRT5

 

A juíza Angélica de Mello Ferreira (foto), titular da 8ª Vara do Trabalho de Salvador e coordenadora geral da Central de Execução e Expropriação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região será a representante do Tribunal no programa radiofônico Metrópole Serviço desta quinta-feira, dia 8.

 

A magistrada vai falar sobre os três meses de funcionamento da Central de Execução, criada em abril deste ano para auxiliar as Varas nas diligências relacionadas com os processos em fase de execução. Além disso, a juíza vai tirar dúvidas sobre direitos e deveres trabalhistas que forem encaminhadas pelos ouvintes.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid e Christianne Gurgel. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

Entrevistada - Com vasta experiência na área trabalhista, sendo 15 anos como juíza do Trabalho da 5ª Região em varas da capital e interior, a juíza Angélica de Mello Ferreira é mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e professora de Direito Processual do Trabalho na Faculdade DeVry/Ruy Barbosa.

 

Atualmente integra o conselho fiscal da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) e faz parte de comissão do TRT5 destinada a elaborar ações que visem ao cumprimento da Meta 3 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para este ano, que é reduzir em pelo menos 10% o acervo de processos na fase de cumprimento ou de execução, e em 20%, o acervo de execuções fiscais.

 

Ascom TRT5 - 05.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores