TST debate Direitos Sociais

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizará, nos dias 12 e 13 de agosto, o Fórum Internacional sobre Direitos Sociais - Trabalho Decente e Desenvolvimento Sustentável. Na pauta de discussões, a contribuição da Comissão de Peritos em Aplicação de Convenções e Recomendações da Organização Internacional do Trabalho (OIT), responsável por examinar a aplicação das convenções pelos países membros da OIT.


O Fórum contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Dentre eles, César Brito, ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidente da Comissão de Relações Internacionais da mesma instituição, Laís Abramo, diretora da OIT no Brasil, Luciano Athayde, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e Miguel Rodríguez-Piñero Bravo-Ferrer, jurista reconhecido na área de Direito do Trabalho na Espanha.


O evento é promovido em parceria com a OIT, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e conta com o apoio da Anamatra, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Universidade de Brasília (UnB) e do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).


As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito à certificação de 12 horas. Mais informações pelo telefone (61) 3043-3513 / 3383 ou através do e-mail fórum@tst.jus.br. Clique aqui para conferir a programação completa.

 

Ascom TRT5 - 05.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.