Tribunal aperfeiçoa módulo de pesquisa de jurisprudência

A partir desta quarta-feira, dia 30, a forma de pesquisa de jurisprudência no portal do TRT5 contará com novas opções que facilitarão a localização de acórdãos judiciais. O acesso à pesquisa se dá por meio do link de acesso rápido "Jurisprudência", à esquerda da página de abertura do Portal TRT5  ou clicando-se aqui.


As alterações, realizadas pela Secretaria de Informática (SI) do TRT5, consistem no acréscimo de novos filtros para inclusão de desembargadores inativos e para a escolha do órgão julgador, respectivamente. Além disso, a pesquisa padrão, que atualmente contempla todos os desembargadores, passará a ser apenas entre os magistrados que estão ativos no momento.

 

As mudanças trarão novas funcionalidades para a ferramenta desenvolvida pelo Tribunal em 2007, que antes rastreava por assunto e número de processo, associando texto ao desembargador e/ou ao ano do acórdão. A ferramenta de consulta pode ser acessada também através da guia 'Bases Jurídicas', no alto da página do  Portal TRT5.


 

Ascom TRT5 - 30.06.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores