Fazendas e equipamentos industriais irão a leilão em Senhor do Bonfim

O próximo leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), que será realizado no próximo dia 30, no município de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador, oferece oportunidades tanto para os consumidores domésticos quanto para micro-empresários e agricultores. Um dos destaques é o lote 6, que disponibiliza uma fazenda na cidade de Abaré, a 600 km da capital baiana. Com uma área de 600 hectares, a fazenda conta com pomar e uma casa com três suítes. O mesmo lote oferta ainda 20 casas, três galpões, um escritório, uma oficina, três estações de bombeamento e uma estação de tratamento de água. Os bens estão avaliados em R$ 2,8 milhões.

 

Além de outros imóveis, os demais lotes oferecem móveis, eletrodomésticos, equipamentos utilizados em indústrias e em atividades agropecuárias, bens que variam entre veículos, minerais e até animais. Um cavalo da raça Pampa, avaliado em R$ 330, é o bem ofertado no lote 18. Ao total, são 88 lotes com valores e produtos diversos. O pregão ocorre sempre a partir das 8h30 e será realizado no Hotel Novo Leste, que fica na Praça Lauro de Freitas, nº 44, em Senhor do Bonfim.

 

Os editais dos leilões podem ser conferidos no site do Projeto Leiloar, responsável pela realização dos pregões do Tribunal, ou na guia 'Praças e Leilões', no portal do TRT5. A inscrição para o evento pode ser feita pela internet, na página do Leiloar, ou nos locais em que acontecem os pregões, até uma hora antes do início.

 

Ascom TRT5 - 22.06.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores