Juíza da 14ª Vara participa do Metrópole Serviço na quinta, dia 10

Foto: Edson Ruiz/Amatra5

 

A juíza Ana Cláudia Scavuzzi (foto), titular da 14ª Vara do Trabalho de Salvador, será a representante do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no  Metrópole Serviço da quinta-feira, dia 10 de junho. A magistrada vai falar no início do programa sobre como garantir a celeridade na execução dos processos, que é a fase de cobrança das dívidas, e vai tirar dúvidas sobre direitos e deveres trabalhistas que forem encaminhadas pelos ouvintes.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid e Christianne Gurgel. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal  na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.


Entrevistada - Com experiência de 15 anos na área trabalhista, sendo 13 anos como juíza do Trabalho da 5ª Região em varas da capital e interior, a juíza Ana Cláudia Scavuzzi Magno Batista é especializada em Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Constitucional do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia.

 

Atualmente integra o quadro de dirigentes da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), cuidando da área de Prerrogativas, e faz parte de comissão do TRT5 destinada a elaborar ações que visem o cumprimento da Meta 3 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para este ano, que é reduzir em pelo menos 10% o acervo de processos na fase de cumprimento ou de execução e, em 20%, o acervo de execuções fiscais.

 

Ascom TRT5 - 08.06.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores