UFBA e TRT13 realizam encontros sobre Judiciário Eletrônico

A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia abriga desde o dia 12, quarta, o 3º Congresso de Direito Eletrônico, que acontece até o dia 14 de maio no Auditório Raul Chaves da própria faculdade. Um dos palestrantes é o juiz Paulo Temporal, titular 16ª Vara do Trabalho de Salvador. Ele vai falar na sexta-feira (14), no turno vespertino, sobre o tema A penhora on line, Para inscrições neste evento e mais informações, clique aqui.

 

TRT13 - Em junho, de 7 a 9, será a vez de o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba) realizar o I Congresso Brasileiro do Processo Judiciário Eletrônico Trabalhista, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, na cidade de Campina Grande.

 

Na abertura do evento, às 17h, será implantado o Fórum Eletrônico Trabalhista daquele município, com cinco Varas do Trabalho, Distribuição e Central de Mandados, com a presença do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Milton Moura França.

 

As inscrições poderão ser realizadas na Escola Judicial e de Administração Judiciária do TRT da 13ª Região, no endereço eletrônico ejud@trt13.jus.br, até o dia 12 de maio de 2010.


Ascom TRT5 - 12.05.2010 - Fonte: TRT13
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.