TRT5 tem posto de atendimento na Casa de Justiça e Cidadania

Dalila Andrade (TRT5), Telma Britto (TJ) e Viviane Leite (Amatra5). Fonte: Ascom/Amatra5

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região manterá um posto de atendimento no projeto Casa de Justiça e Cidadania (CJC) com os serviços de informação processual, ouvidoria e emissão de certidão negativa. As servidoras lotadas foram disponibilizados pela Secretaria de Gestão de Pessoas, e capacitadas pela Ouvidoria e Coordenação Judiciária de 1ª Instância, através dos seus diretores. Também serão disponibilizados vídeos pela Assessoria de Comunicação, contendo entrevistas com magistrados e conteúdos direcionados às dúvidas mais recorrentes da população.

 

Inaugurado na sexta-feira, dia 7, pela presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Telma Britto, a CJC do shopping Baixa dos Sapateiros, contará também com a participação da Associação de Magistrados Trabalhistas da 5ª Região (Amatra5), através da distribuição de cartilhas e de palestras sobre Direito do Trabalho proferidas por juízes integrantes do Núcleo de Trabalho do programa Trabalho Justiça e Cidadania (TJC).

 

Implantado em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o "Casa da Justiça e Cidadania" funciona na Bahia desde o dia 19 de março e consiste em uma rede integrada de serviços voltada à promoção e proteção de direitos fundamentais, além do acesso à cultura e à justiça.

 

Estiveram presente ao evento a desembargadora Dalila Andrade, representando o TRT5, e a diretoria da Amatra5, representada pela presidente, Viviane Leite, pela diretora social Alice Braga e pelas associadas Soraya Gesteira e Renata Gaudenzi.

 

Clique aqui e veja o mapa do local do novo posto do CJC no google maps.

 

Ascom TRT5 - 10.05.2010 - Fonte: Ascom/Amatra 5
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.