Próximo Dia do Cidadão será em 19 de maio

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra, e a desembargadora-ouvidora do Tribunal (que será nomeada nos próximos dias), receberão, no dia 19 de maio, os inscritos no Dia do Cidadão para a terceira audiência do programa neste ano. Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas sobre processos trabalhistas e quaisquer outros temas ligados ao TRT5. 

 

Os encontros serão realizados no gabinete da Presidência, que fica no primeiro andar do Edifício Coqueijo Costa, em Nazaré, a partir das 9h30. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de maio, das 8 às 18h, pelo telefone 3319-7667. 

 

Criado em 2004, durante a gestão da desembargadora Marama dos Santos Carneiro, o Dia do Cidadão abre um canal de comunicação entre a sociedade e a administração do TRT5. Buscar a aproximação entre os cidadãos e a Justiça é uma das diretrizes do Planejamento Estratégico desse Regional para os próximos cinco anos, que destaca a acessibilidade e a transparência como atributos de valor para a sociedade.

 

Ascom TRT5 - 05.05.2010 (atualizada em 17.05.2010)
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.