Hospital Ana Nery incluído no leilão do próximo dia 5

Audiência de conciliação na Central de Execução

 

A Casa de Saúde Ana Nery é o grande destaque do leilão que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realiza na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, em Salvador. O hospital (lote 428), que fica na Praça da Liberdade,  no bairro de Santo Antônio, é constituído de quatro pisos, com área total construída de 3.060,00 m², possuindo enfermarias, cantinas, vestiário, sanitários, além de outras benfeitorias. O evento tem início às 8h30, no Auditório do Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, localizado na Rua Miguel Calmon, 285, 11ª andar, Comércio.

 

Além desses bens, o pregão ainda oferece mais de 400 lotes entre terrenos, imóveis, móveis, eletrônicos e outros. Para participar dos leilões, os interessados podem se cadastrar no site do Projeto Leiloar (www.projetoleiloar.com.br), onde é possível acessar os editais com todos os lotes disponíveis. Quem quiser, também pode se inscrever para o pregão até uma hora antes no local de realização do evento.

 

Conciliação- A Central de Execução e Expropriação do TRT5 realizou desde a última segunda, 26, até esta sexta-feira, 30, audiências de conciliação dos processos cujos bens irão para hasta pública. Foi a primeira vez que se realizou a conciliação prévia, antes dos leilões do Tribunal. Todas as partes foram notificadas, pessoalmente ou por intermédio de seus advogados.


 

Alguns acordos deixaram de ser realizados devido à ausência de uma ou de ambas as partes envolvidas no processo. A juíza Cláudia Uzeda Doval, uma das condutoras das audiências, destacou o interesse dos reclamados nas tentativas de conciliação. "As empresas têm comparecido mais que os reclamantes e com propostas , mas os acordos não acontecem pela ausência do reclamante".

 

Na conciliação, todos os envolvidos são beneficiados. Os reclamantes recebem o pagamento mais rapidamente e não ficam na expectativa do resultado dos leilões. Já os reclamados conseguem quitar seu débito trabalhista e os advogados concluem um processo e ganham tempo.

 

Os acordos podem ser realizados em qualquer fase do processo, bastando que as partes procurem a Justiça do Trabalho e solicitem a tentativa de conciliação. Para mais informações, a Central disponibiliza os telefones  (71) 3284-6821/6580/6581 e o e-mail  projetoleiloar@trt5.jus.br
 

Ascom TRT5 - 30.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores