Equipe de Valença supera metas e elimina mais de 10 mil processos

 

O trabalho de eliminação de processos (foto) que aconteceu na Vara do Trabalho de Valença entre os dias 19 e 23 de abril resultou na identificação de 10.105 ações aptas à eliminação, superando a expectativa inicial que era de aproximadamente seis mil processos. Mais de 12.000 processos, ajuizados entre 1983 e 2002, foram analisados. Também foram arquivados 277 processos findos que estavam na Secretaria da Vara.

 

Dentre os autos avaliados, havia 137 com pendências relacionadas, principalmente, à ausência de cancelamento de gravames em bens móveis e imóveis e retenção de depósitos recursais. Segundo o diretor da VT de Valença, Amauri Bastos, o bom resultado é fruto da dedicação dos servidores que, apesar do período curto em que a atividade foi executada, "conseguiram superar as metas pré-estabelecidas, trabalhando com total dedicação, entusiasmo e espírito de coletividade".

 

PRAZOS SUSPENSOS  - Na terça e quarta-feira próximas, dias 5 e 6, os prazos na Vara de Valença estarão suspensos por conta das realização de correição ordinária naquela unidade. No segundo dia dos trabalhos, das 10 às 11 horas, advogados e partes dos processos poderão ser recebidos em audiência, pela corregedora regional do TRT5, a desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves.

 

Ascom TRT5 - 30.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.