Rádio Metrópole: juiz aborda trabalho aos feriados na Quinta-Feira Santa

O juiz Paulo Temporal, titular da 16ª Vara de Salvador, volta ao programa Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3) no próximo dia 1º de abril, quinta-feira da Semana Santa, para aprofundar o debate sobre o trabalho aos domingos e feriados. No último dia 18, o magistrado, que também é diretor e distribuidor do Fórum das varas trabalhistas de Salvador, compareceu à emissora para falar sobre o tema, mas foi demandado pelos ouvintes a explicar outros assuntos.

 

O programa vai ao ar das 15 às 16h30 e quem quiser sugerir perguntas já pode enviar e-mail com as questões para trt_fale@trt5.jus.br. Outra opção é ligar para o telefone que a apresentadora Dina Rachid deve anunciar ao vivo, no Metrópole Serviço.

 

A participação de um magistrado do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. O Metrópole Serviço poderá ser acessado pelo portal do Tribunal  na internet (basta procurar a notícia do dia relacionada à entrevista e fazer o download do áudio).

 

Ascom TRT5 - 25.03.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores